O encontro de lazer é coordenado pela professora Tomoe Itoda Ienaga, com objetivo de proporcionar aos professores momentos de descontração e aprendizagem. Segundo a professora do curso, além de aprender novas formas de fazer bijuterias, as idosas ganham dicas de como comercializar seus produtos que podem ser mostrados aos amigos dos filhos, dos netos, dos vizinhos e em feiras promovidas pelo próprio Centro do Professorado Paulista, para dar visibilidade ao trabalho artesanal.

Tal como o corpo, para se desenvolver de forma equilibrada e plena, a mente também precisa ser treinada, estimulada e desenvolvida ao longo da vida. Na ocasião serão confeccionados alguns trabalhos de artes, tais como: vários modelos de anéis de cristais e miçangas e montagem de caixinhas de papéis coloridos.

Fique por dentro da agenda e participe:

Data: 19/5 – às 14 horas

Data: 23/6 – às 14 horas

Local: colônia de férias de Vila Bandeirantes (Praia Grande), na rua Daygiro Matsuda, 49, telefone (13) 3494-1816

 

Data: 31/5 – às 14 horas

Data: 22/6 – às 14 horas

Local: sede central do CPP – av. Liberdade, 928 – próximo à estação São Joaquim do Metrô, telefone (11) 3340-0503 / 3340-0508

 

Para participar, basta trazer: tesoura, guardanapo de pano, régua e caneta. Quanto ao kit completo para confecção dos anéis e papéis coloridos de revista para montagem das caixinhas a entidade providenciará todo o material.