Foto: equipe de comunicação da Sede Regional de Limeira

Integrantes do Departamento Pedagógico do CPP prestigiaram a iniciativa. Apresentação ocorreu na escola e foi aberta para toda a comunidade escolar

 

A Escola Municipal de Educação Infantil – Ensino Fundamental (EMEIEF) Pastor Ismael Pereira Lago, realizou a apresentação do espetáculo “A Menina que Brincava na Biblioteca”, em 6 de dezembro. O acontecimento foi o produto final de um projeto de leitura aplicado pela escola aos alunos. A diretora Nilselena Cardoso Zavatieri deu os cumprimentos iniciais e formalmente abriu a apresentação.  

Diversos clássicos da literatura infantil, tais como: Sítio do Picapau Amarelo, O Patinho Feio, Branca de Neve, entre outros, foram citados e fizeram parte do espetáculo que apresentou estas histórias ao público por meio de músicas, danças, coreografias e encenações teatrais. Houve também todo um cuidado com relação ao cenário e figurinos.  

As professoras Rosana Andrade e Keila Alcantu, ambas do Departamento Pedagógico (Estado) do CPP-Limeira, foram ao evento e representaram a entidade.

  
O CPP parabeniza a direção da escola, corpo docente, funcionários, pais e alunos pelo sucesso e feliz resultado de todo o projeto.