O Centro do Professorado Paulista (CPP) esteve, na tarde desta segunda-feira (17), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo, junto a integrantes de sindicatos e entidades que participam da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público para protocolar um ofício reivindicando uma audiência com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
O documento traz uma série de demandas do funcionalismo paulista debatidas durante o 1º Encontro dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, realizado em fevereiro na Sede Central do CPP. Entre as reivindicações estão a mesa permanente de negociação, a realização de concursos e o fim das terceirizações nos serviços públicos (confira outras demandas no ofício abaixo, em “baixar anexos”).
Na ocasião, o CPP foi representado pelos advogados Alessandro Soares (diretor geral administrativo) e Márcio Calheiros do Nascimento (diretor jurídico) e pela professora Laismeris Cardoso de Andrade, primeira-secretária da diretoria executiva da entidade.
Acesse aqui o ofício protocolado no Palácio dos Bandeirantes