A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou, na última quarta-feira (13), o Projeto de Lei Complementar (PLC) 19/2017, que equipara os salários dos servidores administrativos do Centro Paula Souza aos do funcionalismo estadual. A proposta, de autoria do governador Geraldo Alckmin, abrange funcionários administrativos em emprego público permanente e estatutários. Os reajustes variam conforme o cargo.
Segundo o Sinteps, que representa a categoria, os reajustes chegam a 30% para os funcionários administrativos e devem entrar em vigor no dia 1º de outubro. Ou seja, os salários corrigidos devem aparecer nos holerites no início de novembro. O projeto de lei ainda aguarda assinatura final do governador. O sindicato reforça que a equiparação salarial vinha sendo reivindicada há quase três anos.
Fonte: Alesp e jornal Agora São Paulo.
E nós, os aposentados da SE, que há três anos não temos nem a reposição da inflação, eqto os planos de saúde aumentam bem acima do índice inflacionário?
E os professores do estado?NADAAAAAAAAAAA
O descaso é imenso
Gostaria de saber se o secretário da educação recebeu a equipe do CPP para discutir a nossa reposição salarial conforme estava previsto para o dia 13 de setembro.
E o aumento para outros professores …ensino Básico ,gostaria de saber como é que fica,as perdas salariais são muitas..