Processo seletivo oferece 18 vagas e os interessados devem se inscrever pela internet até o próximo dia 8 de março
A Prefeitura de Guarujá está com 18 vagas para processo seletivo visando à contratação temporária de professor de Educação Básica III. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e as inscrições para o edital 001/2022 – Seduc já estão abertas.
Os interessados têm até o próximo dia 8 de março para se inscrever clique aqui
O processo seletivo vai disponibilizar oportunidades para professor nas disciplinas de:
Arte (3); Ciências (2); Educação Física (3); Geografia (2); História (2); Língua Inglesa (2); Língua Portuguesa (3) e Matemática (3). O valor da hora aula é de R$ 27,06. Além disso, há ainda outras 1.876 vagas de cadastro reserva, mais 104 destinadas às pessoas com deficiência (cadastro reserva).
O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
A taxa de inscrição é de R$ 65,00 e deve ser paga pela internet ou junto à rede bancária. Para se inscrever, o candidato precisa ter licenciatura plena específica em curso superior. A relação dos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Município, e também no site da Caipimes, no dia 15 de março.
A prova objetiva reunirá 50 questões – com quatro alternativas cada – deve ser aplicada em 20 de março. Já o resultado está previsto para 5 de abril.
O processo para contratação temporária de professor de Educação Básica III está sob a responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio da Coordenadoria de Apoio às Instituições Públicas (Caipimes).
Os interessados em outras informações podem entrar em contato pelos telefones (11) 4224 4834, 4221 4552, de segunda a sexta das 10h às 17h.
Acompanhe as informações complementares pelo EDITAL.