A professora Joana Baraúna promoverá exposição a partir desta terça-feira (5) do seu mais novo livro “Artes datilográficas – homenagem às letras”, na Subsede Leste da capital, a partir das 16h.  O objetivo é mostrar a humanidade de como a letra atua no desenvolvimento da mente. O trabalho de artes foi criado pela autora em que para cada letra se cria uma palavra significativa.

Por meio deste procedimento, a associada ao CPP desde 2011 tem uma característica bastante interessante, que é o modo como o espaço é trabalhado. Para se chegar a um resultado final, a sua percepção espacial do suporte tem que estar bastante sincronizada com o desenho do qual ela quer concluir, levando em conta a posição ideal desejada por ela na apresentação da criação. Os quadro-poemas têm temas para todos os gostos para serem trabalhados em sala de aula, provando análises, discussões e reflexões.

A exposição ficará aberta ao público até 29 de novembro, das 9h às 17h, na Rua Maria Branca, 414, Vila Rosária, em São Miguel Paulista.

Informações: (11) 2031-2880 e 2031-5453 – e-mail: subsedeleste@cpp.org.br.