Foto: Divulgação

Em abril, a agenda do MAM Educativo trará atividades gratuitas e conduzidas por educadores do museu e profissionais convidados para o público de todas as idades. Por meio de experimentações sensoriais e brincadeiras com recursos táteis, a programação inclui oficinas que propõem novas maneiras de apreciar as exposições em cartaz no museu: Diálogos com cor e Luz (até 28 de maio) e Ianelli 100 anos: O artista essencial (até 14 de maio).

O MAM Educativo também oferece visitas virtuais e presenciais inspiradas no Jardim de Esculturas e no painel OSGEMEOS, localizado na entrada do museu, assim como visitas mediadas com escolas e grupos a partir de 10 pessoas. O agendamento pode ser realizado pelo e-mail educativo@mam.org.br.

O Educativo do Museu de Arte Moderna de São Paulo desenvolve programas e projetos em diálogo com seus públicos variados, com uma programação acessível e gratuita que busca equiparar oportunidades e reduzir barreiras físicas, sensoriais, intelectuais, sociais ou de saúde mental. Sua equipe multidisciplinar se desenvolve por meio de um amplo e contínuo programa de pesquisa e formação em arte e educação que atravessa seus programas e projetos anualmente, na forma de conversas, práticas de ateliê, leituras e vivências que contam com a colaboração de artistas, educadores, curadores e pesquisadores parceiros.

Acompanhe a programação completa das atividades de abril pelas redes sociais:

Instagram | Facebook | Twitter | YouTube

Serviço

Abril com MAM Educativo

Museu de Arte Moderna de São Paulo

Local: Parque Ibirapuera, portões 2 e 3 (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n° – Vila Mariana, São Paulo).

Funcionamento: Terça a domingo, das 10h às 18h.

Ingressos: A entrada no MAM está com valor de R$25 inteira e R$12,50 meia-entrada. Aos domingos, a entrada é gratuita e você pode contribuir com o valor que quiser. Contribua como desejar para que o MAM continue trazendo arte e cultura para o maior número de pessoas possível!

Meia-entrada para estudantes, com identificação; jovens de baixa renda e idosos (+60). Gratuidade para crianças menores de 10 anos; pessoas com deficiência e acompanhante; professores e diretores da rede pública estadual e municipal de São Paulo, com identificação; sócios e alunos do MAM; funcionários das empresas parceiras e museus; membros do ICOM, AICA e ABCA, com identificação; funcionários da SPTuris e funcionários da Secretaria Municipal de Cultura.