Foto: divulgação

Meta da atual gestão é se aproximar cada vez mais dos profissionais da Educação

A nova diretoria da Sede Regional de Campinas do Centro do Professorado Paulista foi empossada na última terça-feira (31 de maio), com o desafio de intensificar a atuação da tradicional entidade na região. A diretora regional, professora Jacqueline De Blasi, acredita no trabalho coletivo dos membros para atrair novos associados e desenvolver ações em prol dos profissionais do magistério, ativos e aposentados.

“É com grande responsabilidade e comprometimento com os profissionais do magistério que iniciamos essa nova gestão. A nova diretoria está muito motivada para desenvolver um projeto que valorize regionalmente o CPP, uma entidade de classe com 92 anos de história no estado e que oferece inúmeros benefícios e serviços aos seus associados”, destaca Jacqueline.

Além de membros da nova diretoria, a cerimônia de posse em Campinas contou com a presença de dirigentes da diretoria executiva do CPP, como os vice-presidentes Silvio dos Santos Martins e Azuaite Martins de França, o diretor geral administrativo, Alessandro Soares Costa, e Mário Eduardo Alves Cattai, advogado responsável pelos polos da entidade no interior.

Associado do CPP, o professor Doutor Li, da Unicamp, também fez questão de prestigiar o evento e demonstrar o seu apoio à nova diretoria regional.

A nova diretoria para os próximos quatro anos é constituída por Jacqueline De Blasi (diretora regional), Wania Tedeschi (vice-diretora), Marco Antonio Castiglieri (primeiro-tesoureiro), Patrícia Carlos Barbosa (segunda-tesoureira), Rosemeire Massarioli Baptista (primeira-secretária), Caroline Bondarik (segunda-secretária) e Marinês de Campos Ribeiro (diretora de patrimônio).

Fundada há 64 anos, a Sede Regional de Campinas conta com aproximadamente cinco mil associados e abrange as cidades de Campinas, Hortolândia, Paulínia, Sumaré, Cosmópolis, Valinhos e Vinhedo.