Divulgação/Imesb

Alunos do 4º ano de Publicidade e Propaganda do Imesb, Faculdade Municipal de Bebedouro, apresentaram uma proposta de campanha institucional, dentro da disciplina Estratégia de Marketing e Negócios, ministrada pelo professor-mestre Marcus Lúcius de Carvalho Corrêa, na sede da Regional do CPP-Bebedouro.
 

A Campanha Sócio-Educador consiste na divulgação da entidade. Por meio de estratégias e diretrizes, foi possível planejar táticas para atender aos requisitos previamente identificados. Um folheto multiuso permitirá a obtenção de informações sobre a estrutura do CPP e os benefícios em integrar o quadro de sócios, paralelamente à formação de um pré-cadastro para banco de dados.
 

As estratégias de marketing, desenvolvidas pelos alunos para aplicação durante todo o ano, resultarão em relatório com observações sobre o trabalho ter correspondido às expectativas do CPP. A diretora Cristina Rangel classificou a iniciativa como de grande aceitação por parte dos conselheiros.
 

O professor Marcus Lúcius destaca a oportunidade de mostrar o potencial dos alunos e de colocar em prática a didática aplicada em sala de aula.