A Secretaria Municipal da Educação de São Paulo convocou 31 professores dos ensinos fundamental II e médio aprovados em concurso para escolherem as unidades em que vão atuar.

 

A lista está na edição de 2 de julho do Diário Oficial da Cidade de São Paulo (www.docidadesp.imprensaoficial.com.br). O processo de escolha será no dia 25 deste mês. Na data, os professores deverão comparecer ao auditório da Conae (Conferência Nacional da Educação), localizado na av. Angélica, 2.606, na Consolação (região central).

 

Os aprovados na disciplina de educação física deverão estar no local entre 9h e 9h30. Os professores de biologia e de saúde serão atendidos das 9h30 às 9h45.

 

Já os professores de química deverão comparecer entre 9h35 e 9h40. Quem se atrasar poderá ser atendido das 9h40 às 10h.

Secom/CPP