Cadastro segue aberto até 14 de novembro em todo Estado; interessados devem ir às DEs com documentos
 

A Secretaria da Educação de São Paulo reabre o processo seletivo para contratação de professores temporários. Os interessados devem procurar umas das 91 Diretorias de Ensino e realizar o cadastro. Os candidatos atuam em classes Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e Médio em substituição a educadores em licença, afastamento, aposentadoria, dispensa e exoneração.
 

O novo período segue aberto até 14 de novembro.
 

A seleção é classificatória e avalia currículo acadêmico e experiência profissional. Por isso, além de preencher a ficha de inscrição, é importante a apresentação de documentos que comprovem a qualificação em: licenciatura, bacharelado ou matriculado no último ano da graduação. Originais e cópias do Registro Geral e do Cadastro de Pessoas Físicas também são obrigatórios.
 

Serão aceitos educadores para disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Química, Filosofia, Inglês, Geografia, História, Sociologia, Educação Física e Educação Artística. Os professores participarão do processo de atribuição da aula e classe em janeiro, de acordo com a classificação geral.
 

Aqueles que não entregaram a documentação completa na primeira chamada em agosto têm agora mais uma oportunidade. Basta retornar à Diretoria de Ensino onde foi feito o primeiro cadastro e incluir os dados.