Atualizado em 15 julho, 2024 às 16:19

Foto: Envato

A TV CPP; em parceria com o professor Tiago Luz, do canal “Tiago na Área”; disponibilizou, em seu canal no YouTube, um tutorial que auxiliará na gravação da videoaula os candidatos que participarão do Processo Seletivo Simplificado (confira abaixo ou acesse aqui).

Em breve, o CPP disponibilizará no mesmo canal um curso online, totalmente gratuito para os seus associados ou para quem vier a se associar à entidade, com a parte geral do certame. Não perca!

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à formação de cadastro reserva de docentes para atuação nos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental e Médio da rede pública estadual paulista e credenciamento para o Programa Ensino Integral (PEI) em 2025.

Simulação presencial de uma aula para alunos do Ensino Básico, segundo o edital, a videoaula (prova prática) deve durar entre cinco e sete minutos. E deve ser enviada até as 23h59 da sexta-feira (12), prazo final também para inscrição no Processo Seletivo Simplificado, que ocorrerá no site da Vunesp. Em ofício encaminhado à Seduc, o CPP pediu a prorrogação deste prazo.