De acordo com a Secretaria Municipal de Gestão de São Paulo, 751 funcionários da rede municipal de ensino terão promoção neste ano.

 

Os salários devem ser reajustados em aproximadamente 6,5% e pagos no próximo holerite, referente a este mês.

 

A lista dos servidores municipais que conseguiram a promoção por merecimento foi publicada no “Diário Oficial” da Cidade, no dia 30 de dezembro de 2016, a partir da página 35.

 

Para conseguir subir na carreira, os profissionais são avaliados em relação ao tempo de serviço, ao desempenho, à capacitação e a atividades extras.

 

Além dos professores, procuradores e fiscais também puderam tentar a promoção. No entanto, apenas um procurador conseguiu.

 

Segundo a Gestão, servidores que passaram por uma reestruturação na carreira, como os da Saúde e engenheiros, não participam desse processo.

 

Fonte: Agora SP