Atualizado em 18 julho, 2024 às 12:32

Foi publicada, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (16), a Resolução SGGD (Secretário de Gestão e Governo Digital) 24, do dia 11 de julho. O texto dispõe sobre a apresentação de atestado (dados que devem constar no pedido de licença saúde ou licença para tratamento de pessoa da família) emitido por profissional da área médico-odontológica para fins de perícia médica. A publicação, que consta no Caderno Executivo, Seção Atos Normativos do DOE, pode ser acessada aqui.

Minha mãe faleceu no dia e horário em que haveria a perícia médica e portanto não teve condições de realizar e até agora o iamspe não entregou o relatório médico sobre eu estar na companhia de minha mãe. Ela faleceu e. 6/6/24 .O que devo fazer?
Cleonice, você já entrou em contato com o Iamspe?
Meu caso,tenho epicondilite no cotovelo Direito e esquetdo des do ano de 2010 me trato com um ortopedista renomado na minha região ja fiz cirurgia nos dois cotovelo e vou tornar á fazer de novo,na última consulta meu medico me deu 60 dias,passei na perícia em uma clínica terceirizada pelo IAMSP, á medica perita,dos 60 dias ela me deixou bem claro que iria mandar publicar somente 30 e era pra eu voltar o mes seguinte com outra licença, isso vem acontecendo com frequência, não so comigo como com outros servidores, da SAP,da segurança, da educação, nossa perícia e feita em Ávare acho isso muito extranho