
Os servidores da Prefeitura de São Paulo fazem nesta quarta-feira (13) a partir das 14h, uma nova manifestação contra a reforma da Previdência Municipal, aprovada no ano passado. Pelo texto, os trabalhadores têm de pagar 14% de contribuição, entre outras mudanças.
Segundo Sérgio Antiqueira, presidente do Sindsep, principal sindicato da categoria, os servidores querem a revogação da medida. Além disso, também pedem reajuste de 10% e uma lei que garanta aos funcionários públicos alta que reponha ao menos a inflação.
Na manifestação desta quarta-feira, a categoria também votará se a greve, iniciada no dia 4, vai continuar. Em nota, a prefeitura informou que está contratando professor substituto pra as escolas. A ausência de servidores nas demais áreas tem sido de 2%, diz a administração.
Fonte: Agora São Paulo

Já os servidores de São Paulo, não pode contam com a ajuda dos sindicato…Estão contente com a miséria do professor?
Agradeço a atenção. CPP: encaminhado à Presidência. Aguarde retorno por e-mail.