De acordo com o Decreto 60.336/2021, que estabeleceu a suspensão a que se refere o artigo 20 do Decreto nº 59.283, de 16 de março de 2020, os servidores deverão comparecer às suas unidades de Recursos Humanos para se recadastrarem no mês de aniversário a partir do dia 1º de julho de 2021. Não haverá recadastramento retroativo para os meses que ficou suspenso. É recomendável agendamento prévio, de forma a evitar filas e aglomerações, observando o horário de funcionamento da Unidade.

Servidores aposentados da SME que desejarem fazer recadastramento presencial em SME/COGEP podem solicitar agendamento preferencialmente pelo e-mail smecogepatend@sme.prefeitura.sp.gov.br, para aniversariantes a partir de julho.

O recadastramento anual pode ser enviado via Correio para SME/COGEP, no endereço abaixo, com formulário próprio preenchido com os dados atualizados e firma reconhecida da assinatura por autenticidade (presencial) em Cartório, ou, no Consulado/Embaixada, caso o interessado esteja fora do Brasil à época do aniversário. Acesse aqui.

Lembramos que de acordo com a legislação a respeito, o recadastramento anual pode ser realizado em qualquer estabelecimento da PMSP, de preferência em unidade pertencente a sua respectiva Secretaria, onde for de sua melhor conveniência.

Mais informações:

SME/COGEP: Av. Angélica, 2606 – Higienópolis – SP – CEP 01227-200

Núcleo de Atendimento: 1º andar – sala 11 –

das 9 às 16 e 30 h

Tel. 11 3158-3513