Confira abaixo as datas e os horários de funcionamento da São Paulo Previdência nas semanas de Natal e de Ano Novo. 

Semana do Natal

– 21 de dezembro (sábado): as unidades de atendimento da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) e o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionarão normalmente.

– 23 de dezembro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV terão o expediente suspenso. Já o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionará normalmente.

– 24 e 25 de dezembro (terça-feira e quarta-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center da autarquia terão o expediente suspenso.

– 26 e 27 de dezembro (quinta-feira e sexta-feira): o atendimento será regular tanto nas unidades da SPPREV quanto no Call Center.
 

Semana do Ano Novo

– 28 de dezembro (sábado): as unidades de atendimento da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) e o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionarão normalmente.

– 30 de dezembro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV terão o expediente suspenso. Já o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionará normalmente.

– 31 de dezembro e 1º de janeiro (terça-feira e quarta-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center da autarquia terão o expediente suspenso.

– 2 e 3 de janeiro (quinta e sexta-feira): o atendimento será regular tanto nas unidades da SPPREV quanto no Call Center.