Aconteceu no Centro Cultural de Santo Amaro. Uma tarde memorável com a união de diferentes gerações em torno da memória de Santo Amaro. Pessoas de 99 anos dividindo lembranças com garotos de 9 e estudantes de 17 anos. 
 

Educadores, estudantes, comerciantes e empreendedores de Santo Amaro assistiram no palco do Teatro Leopoldo Froes um desfile de talentos musicais e de um contador de histórias que encantou a plateia.
 

Coordenado por Andreia Sousa, o evento aconteceu em 31 de janeiro.
 

A professora Elisabete Rosa Fagundes, diretora da Subsede Sul, ressalta a parceria e a importância do Centro Cultural de Santo Amaro: 

“O Centro Cultural de Santo Amaro é um celeiro de valores educativos. Felizmente, o esforço de expor o que nossa terra tem de riqueza cultural por muitos tem sido reconhecido, pelo povo, por entidades. Parabéns à Andreia e sua equipe. O Centro Cultural de Santo Amaro acaba de receber o Prêmio Destaque 2019 promovido pela OAB, Seção Santo Amaro. Trouxemos muitos associados para prestigiar um evento grandioso como este. A professora Imara foi muito aplaudida, do alto dos seus 98 anos, quando recitou os versos de ‘Toda Mulher’, poesia de Madre Teresa de Calcutá. Ana Maria dos Prazeres, a primeira professora de pintura, Maria Lúcia Preza, e a atual, Cláudia Attene, também fizeram parte do nosso grupo do CPP”, explicou a diretora da Subsede Sul.   
 

Centro Cultural de Santo Amaro

Av. João Dias, 822 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Telefone: (11) 5541-7057