Foto: Leila Ofélia

A Unidade Paulista, localizada na rua Fernando de Albuquerque, 150, na capital, reabrirá as portas a partir de 10 de agosto, seguindo protocolos e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por causa da pandemia de Covid-19.
 
O intuito da reabertura é receber os professores do interior que precisam vir a São Paulo para compromissos, especialmente de saúde. Segundo a professora Maria Lúcia de Almeida, diretora da unidade, com o avanço da pandemia no interior e Grande São Paulo os professores precisam se deslocar para fazer tratamento na cidade.

Entre as medidas de segurança, destacam-se:

* Associados passarão por controle de temperatura na entrada;

* Uso de máscara em áreas comuns será obrigatório, assim como recomendação constante de higienização das mãos;

* Os espaços serão higienizados com medidas de padrão hospitalar, em que funcionários usarão equipamento de proteção individual (EPIs), com cuidado frequente em relação às áreas de maior contato (canetas, maçanetas, elevadores e botões);

* O café da manhã ficará suspenso para evitar aglomerações;

* Totem de álcool gel na entrada.
 
Neste momento, será disponível somente 50% da ocupação, o que significa apenas oito apartamentos liberados. A cada troca de hóspede, o quarto passará por desinfecção, e ficará em quarentena por 72 horas.

O CPP manteve a Unidade Paulista fechada desde março, quando foram decretadas as primeiras medidas de combate ao novo coronavírus. A entidade tomou e vai continuar com todas as precauções para garantir a segurança e saúde de todos os associados.
 
Informações e reservas: (11) 3340-0558 – Setor Colônia de Férias (Sede Central).