A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), depois da aprovação na Assembleia Legislativa do Projeto de Lei nº 51/15, que alterou a Lei Complementar nº 1.093/09, emitiu comunicado às Diretorias de Ensino com orientações quanto às inscrições no processo de Atribuição de Classes e Aulas 2016 dos professores da Categoria “O”. Os procedimentos valem para os profissionais que iniciaram os contratos em 2014 e terão prorrogação do período.

 

A inscrição no processo será iniciada às 18h desta quinta-feira (10) e encerrará no dia 15, próxima terça-feira, no site da Gestão Dinâmica da Administração Escolar (GDAE). Pode ser realizada confirmação ou solicitação de acerto na inscrição e indicação para carga horária.

 

Acesse a Portaria publicada no Diário Oficial do Estado, em 11/12.

Acesse o Quadro de Inscrição.

Veja o comunicado emitido em 9/12 e direcionado a todas as Diretorias de Ensino.

  

Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas 2016 

Senhor (a) Dirigente Regional de Ensino, 

Pertinente ao Processo de Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas/2016, informamos que os docentes com contrato celebrado em 2014, em prorrogação de contrato, deverão efetuar inscrição para o processo de atribuição de classes e aulas de 2016 diretamente no site:http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/, no período abaixo discriminado: 

O período de Inscrição e Solicitação de Acerto ocorrerá das 10:00 de 10/12/2015 às 18:00 do dia 15/12/2015, para as seguintes situações: 

a) confirmação e/ou solicitação de acerto na inscrição;

b) indicação para carga horária de trabalho docente; 

Para que o docente consiga confirmar sua inscrição, é necessário que os dados de qualificação/habilitação sejam inseridos no sistema de Formação Curricular, no GDAE. Caso contrário, o sistema emitirá a mensagem: “CPF não encontrado ou não atende aos requisitos”. 

Os acertos de inscrição pertinentes a Dados Pessoais, Formação Curricular e Contagem de tempo, deverão ser solicitados à Unidade Escolar em que se encontra vinculado mediante apresentação dos documentos comprobatórios. 

Na impossibilidade de apresentação de documentos comprobatórios na Unidade escolar de classificação, os candidatos deverão dirigir-se até a Diretoria de Ensino de sua jurisdição para a entrega do mesmo, a qual fará o deferimento ou indeferimento. 

As Diretorias de Ensino/Unidades Escolares deverão até às 18 horas do dia 17/12/2015, deferir/indeferir a solicitação de acerto. O docente que solicitou acerto deverá confirmar sua inscrição, após atendimento à solicitação, estando a inscrição deferida ou indeferida, até às 18 horas do dia 18/12/2015. 

Solicitamos que verifiquem a pontuação dos docentes com contrato ativo celebrado em 2014 e que tiveram a confirmação da inscrição realizada pela funcionalidade “Confirmação de Inscrição Estabilidade Provisória”, e que porventura tenham tido a inscrição com pontuação zerada, a fim de regularizarem eventuais incorreções, podendo a Diretoria de Ensino fazê-la através da solicitação e deferimento de recurso. 

Informamos também que a rotina de atualização das faltas de greve repostas será realizada toda segunda-feira à tarde, enquanto o sistema de reposição estiver disponível para digitação.

 

Secretaria de Estado da Educação