O Comunicado DPME Nº 41/21, publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (5), determina que ficam suspensas a partir de 8 de março a realização de perícias médicas em todo o Estado de São Paulo.
COMUNICADO DPME Nº 041, de 03/03/2021
A Diretora Técnica de Saúde III, do Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, no uso das competências que lhe são atribuídas, comunica que:
Ficam suspensas a partir de 08/03/2021 a realização de perícias médicas em todo o Estado de São Paulo, enquanto as regiões do Estado fizerem parte da Fase 1 da Retomada Consciente, do Plano São Paulo.
A suspensão das perícias médicas não prejudica nem supre a expedição de guia de perícia médica, pelo sistema eletrônico do DPME, dentro dos prazos legais e de acordo com a legislação vigente.
Quaisquer dúvidas entrar em contato com o DPME pelo e-mail: periciasatendimento@sp.gov.br.
Fiz um pedido de perícia e estava no aguarde até agora, como devo proceder. Estou de atestado e aguardando perícia. Obrigada.
CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.
Quando voltas perícias?
CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.
Estou afastada e gostaria de saber quando farei minha perícia, entrarão em contato comigo ?
CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.
Minha perícia era hoje 08/04!2021..Yara Busch Está tudo trancado..como devo fazer para remarcar?
Meu email
yarabusch@gmail.com
CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.
Estou com duas pericias agendadas até agora sem datas e local. Aguardando uma resposta.
CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.
Tenho protocolado atestado do dia 22/02/2021, ou seja, antes do presente comunicado, a qual pericia não foi marcada. Passaram os 30 dias do afastamento, protocolei novo atestado em 23/03/2021, também não marcaram.. Ocorre que estou sendo prejudicada, pois o Estado está me dando faltas injustificas e não está realizando meu pagamento. Essa semana volto a me apresentar em meu local de trabalho, pois não posso tenho condições de ficar sem receber. Estou grávida de seis meses, com quadro de gravidez de alto risco. Se algo acontecer, quem será responsabilizado?
CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.
As perícias estão de fato suspensas?
A escola me informou que não marcaram pois eu havia solicitado se por acaso tivesse no endereço mais perto de casa para marcar, ou seja, abriram o pedido de perícia ou agendamento e para eu aguardar que o DPME entraria em contato para marcar.
Minha dúvida: a escola informou que não havia no endereço solicitado e o que constava ficava muito longe do itinerário por isso não marcou.
Se estão suspensas como a escola tinha em outros endereços distantes????
CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.
Bom dia !
Estou entrando no segundo atestado e não me deram um parecer sobre a perícia .
Sei que tem este comunicado, referindo-se ao não atendimento neste momento.
Porém, falaram que agora seria os Senhores do DPME que estaria marcando, pois estava atrasado perícias de Março.
Minha pergunta é:
Podem colocar “falta Injustificada”, devido o comunicado que foi postado pelo Diretor, ou, até mesmo por controversas, dizendo que estão ou não marcando perícia ?
Deixando em ciência, que podem tirar o meu valor salarial, por colocarem falta injustificada e até me prejudicar em prêmio incentivo e licença prêmio !?
Aguardo o retorno. Obg !!
Boa tarde.
Gostaria de saber como proceder em caso de impossibilidade de comparecimento a perícia agendada.
E se o gerente escolar pode escolher uma data que o servidor pode comparecer a perícia médica, e como fazer isto?
Obrigada pela atenção.
Abraços,
Andreza