Veiculada no Diário Oficial do Estado em 14/01/2014, pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, a informação da divulgação da Classificação Final dos candidatos aprovados do Concurso público para provimento de cargos de professor Educação Básica II.
Segue o texto original editado:
“A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, nos termos das Instruções Especiais SE 2, publicadas no DOE de 26/09/2013, disciplinadora do Concurso em questão, comunica que estará disponível no site da Fundação Getúlio Vargas http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/pebsp, a partir das 19h do dia 14/01/2014, a Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial) em nível de Diretoria de Ensino, dos candidatos aprovados
no Concurso Público de Educação Básica II, disciplinas: Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Especial – Deficiências Auditiva, Física, Intelectual, Visual e Transtornos Globais do Desenvolvimento.
Os candidatos foram classificados em nível de Diretoria de Ensino, por Disciplina, por ordem decrescente da nota final obtida, correspondente à soma da nota da prova com os pontos atribuídos aos títulos. A Classificação Final será publicada oportunamente em Diário Oficial do Estado.”
SECOM /CPP