Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), o Decreto nº 68.476, de 24 de abril deste ano. O texto dispõe sobre a fixação de valor máximo anual para fins de pagamento da Bonificação por Resultados (BR) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc) relativa ao exercício de 2023. Acesse aqui a publicação, que consta no Caderno Executivo, Seção Atos Normativos do DOE.
Decreto fixa valor máximo para pagamento anual de bônus na rede estadual
por Redação CPP | 25 abr, 2024 | Procuradoria | 17 Comentários
Malandro é Malandro e mané é mané!
Absurdo bonificação por aluno e escola. Tantos profissionais responsáveis e frequentes não recebem pq alunos não atingiram os objetivos. ESQUEMA VIOLENTO ESTE…
Paciência!! Ao eleger um candidato de extrela direita bolsonarista, a população de São Paulo escolheu muito bem o padrão de escola pública que queria. Agora, não adianta reclamar.
Exatamente!!! Estávamos com a faca e o queijo na mão, agora é engolir quietinho e feliz as ordens de Tarcísio e Feder. Como professor é despreocupado politicamente, vergonhoso.
Boa tarde!
Como fica,,os aposentados, nós, merecemos, estamos, sem aumento de salário!
Exatamente, os aposentados tbm trabalharam muito…
Antes de se aposentar, alguns como eu, trabalhou até mais do tempo correto!!!! Como ficamos. ” Não deixamos de ser professor/ Professora.
Sabe o que acontece, Leila? Nós, aposentados, não somos importantes para os sindicatos em geral, pois aposentados não têm como fazer greve, a não ser que façamos greve de fome, algo que já acontece por conta do valor de nossos salários. “E lá nave va “.
Abraços
Fica tranquila, são poucos que conseguem receber
Colega, quando aposentados caímos no esquecimento. É como se morressemos para o governo. Aposentei em novembro do ano passado e com certeza não receberei. 33 anos de dedicação enterrados como um lixo que não se quer mais. Só se paga bônus pra quem não está mais na ativa.
Muitos votaram no Tarcísio, agora tem que aguentar.
O problema, é que quem odeiam estes caras malandros de 1⁰ grau, também tem que comer o pão que o diabo amassou……
Muito bem lembrado!!!. Inclusive, muitos professores. Agora, é pão e circo. Que todos aprendam a lição.
Não me pagam o piso do assistente de diretor de escola aposentado.Entrei com ação.. Estou sendo muito prejudicada. Já tenho 82 anos.
Aposentado não é gente pra eles.
Pior administração de todos os tempos, sucateou ainda mais o que achávamos impossível piorar, e os descontos em cima de descontos fazem pagarmos para trabalhar. Uma lástima
Sem comentar os aposentados sem paridade que trabalhou tanto quanto os outros e está recebendo bem menos do que se aposentaram com paridade. vergonha.
infelizmente somos fracos de representação, os lideres não conseguem uma vitoria para nós, nos ultimos anos só perdemos e não vai ser diferente agora.Somos fracos de representatividade!