Atualizado em 14 agosto, 2023 às 13:41

A marcação de consultas pelo Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) tem novo procedimento que pretende agilizar o processo e facilitar a vida dos usuários. A partir de agora, o servidor que ligar para o telefone (11) 5583-7001 terá nome incluído em uma lista caso não haja agendamento de consulta disponível.
Quando abrir uma nova agenda, o usuário então será avisado pelo call center. Antes, os servidores tinham de ligar periodicamente para conseguir marcar consultas médicas.
O IAMSPE FICARIA MELHOR SE ABRISSE PARA INCLUIR AGREGADOS.
Já tem essa disponibilidade, eu até incluí quem eu gostaria, anos depois de entrar no serviço público
Seria importa ter a possibilidade de pequenas cirurgias em hospitais ou clínicas credenciadas, já que é impossível agendar consultas no hspe…
É fizeram isso e infelizmente continua ruim , pois pegam seu nome e não chamam nunca , faz dois meses e meio mais ou menos que liguei para marretorno com meus médicos e até agora nada .
O hospital do servidor público deveria voltar as consultas aos especialistas que não conseguimos passar e nem da sequência no tratamento.Também os exames das mulheres, que foram tirados do ambulatório do hospital.O sindicato teria que ver é essas melhoria.
Então, que meu comentário seja publicado.Muito Obrigada!
O SUS tem sido mais ágil e prestativo. O Iamspe precisa melhorar muito.
As reuniões que têm havido a respeito do IAMSPE, não melhorou nada em nossas vidas – as Clínicas conveniadas só não cobram a consulta.
Moro no ABC, meu cardiologista daqui (conveniado) oferece vários exames mas o IAMSPE não paga por eles!
Estou doente e tenho que me locomover até São Paulo para realizá-los! Absurdo!
Conversei com a sra Laismeris que não resolveu nada!
Sem apagar meu comentário.
Isso é uma grande piada.
Eu estou a três meses aguardando o retorno com a ortopedia, preciso apresentar meus exames e até agora o iamspe não entrou em contato, sempre é a mesma piada que vão ligar … Falta de RESPEITO com o contribuinte.
Outro grande problema que os usuários enfrentam é ter direito a apenas 1 consulta a cada 30 dias (em cada especialidade), ou seja, em menos de 30 dias não tem direito a retorno para apresentar exames solicitados e muito menos poder iniciar algum tratamento ou cirurgia.
Muito descaso com os pacientes.
Um ABSURDO !!!
O problema que dessa forma nunca tem agenda aberta para nenhuma especialidade. Estou com tratamento de nódulos e não consigo consulta e o pior. Ninguém liga. Isso não funciona
Seria bom que aos agendamentos voltassem a ser online.
faz três semanas que estou tentando marcar retorno no endocrinologista e nao consigo, não e possivel que não abre agenda em 30 dias. Alguma coisa esta errada neste sistema de marcação de consulta. Alguém tem que tomar providências urgente. Nem na ouvidoria eu consigo falar. Onde estão os responsáveis pelo hospital que não estão vendo estes descasos com os paciente.
Estou indignada com a privatização do agendamento que aumentou ainda mais o prazo para conseguirmos uma consulta e agora com o novo sistema pior ainda eu tenho consulta que estou tentando a 2 anos minha amiga enterrou a mãe e depois de 8 meses recebeu aviso da consulta isso é um absurdo o sistema anterior a Privatização também demorava mas não era tanto como está agora é pensar que nada disso é de graça