Na última quinta-feira (5), o Projeto de Lei Complementar (PLC) 26/2021 foi publicado em Diário Oficial do Estado, das páginas 2 a 6, na Seção Legislativo.
O PLC estende a Bonificação por Resultados (BR) a todas as secretarias baseada em produtividade; Disciplina a contratação de temporários; Retira a correção anual pelo IPC do adicional de insalubridade; Revoga a falta abonada; Revoga o pagamento do adicional de insalubridade durante a licença-prêmio; estabelece critérios muito rígidos para a concessão do abono de permanência, que ficará condicionado ao pagamento por 12 meses; Revoga o pagamento das licenças-prêmio na aposentadoria e falecimento.
Acesse aqui a integra do Projeto de Lei Complementar (PLC) 26/2021.
Por que jundiar tanto dos funcionarios, os aposentados ja estão sendo descontados embora ja tenhamos contribuido por 30 anos, e nao temos aumento ha 10 anos. Esse projeto vem prejudicar os funcionarios da ativa, e consequentemente na aposentadoria. Nao aprovem por favor. Obrigada
Vamos a luta !
Esse sujeito é um grandis FDP, se acha que tem que reduzir salários, que comece pelo dele ???
E o sujeito ainda pretende ser Presidente!?
Antes era o BolsoDoria agora é o DoriaBolso.
Eu espero que nossos vereadores e deputados vetem isso! Pelo amor de Deus! Nós, professores, somos o que para vocês? Temos um trabalho tão digno, uma profissão tão bonita, embora seja estressante e esteja cada vez mais insultada, é tão bonito ensinar e transformar a vida de um educando. Pensem em nós. Não transformem a profissão docente em algo cada vez mais precário. Nós devemos ser valorizados, não estigmatizados. Pensem em nós, caramba! A educação é sempre a primeira dos cargos públicos a sofrerem prejuízos. Sou professor com muito orgulho e estou muito chateado com o quanto esse (des)governo está acabando com a docência pública.
Mais um ataque aos Servidores públicos, a saúde e a educação não tem valor pra esses políticos que só pensam no umbigo deles. Fora Doria, fora Bolsonaro. Deus podia ter misericórdia dos Brasileiros é ser nosso Presidente.
Ninguém merece esse Doria! Vai acabar com direitos construídos há tanto tempo. Uma vergonha! Um escárnio com os professores!
Ele doa o seu salário a instituições de Saúde e filantrópicas. Aliás, os professores e demais funcionários públicos que percebem altos salários são os que pressionam, não para ele abaixar o salário dele, mas o contrário, para aumentar e, assim, elevar o teto de remuneração pública, garantindo o aumento de seu salário sem retenção…
ESSE MARGINAL DEVERIA SER DECAPTADO, CANALHA, CAFAJESTE, SATANÁS NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA, INFELIZ!!! TENHO ÓDIO DESSA PRAGA!!!
É lamentável tal posição! No dia que a educação for levada a sério neste país, pessoas do nível desse Agripino nunca chegará ao poder!Os professores estão cada vez mais sendo desclassificados, oprimidos ….até quando ?
Só fazem leis que prejudicam. Tiram direitos, cobram deveres. Uma vergonha para com a classe docente. Um país que desrespeita a Educação. Esses políticos só votam leis que enchem os próprios bolsos. E para isso sacrificam ia já tanto sacrificados.
Dória conseguiu ser o maior desgraçado de toda a história. Gestor de nada não fez 1 obra
Se algum brasileiro acha que os servidores da educação ganham bem…é só ver no portal de transparência que vão ver quem ganha realmente bem. Nós somos esquecidos e envergonhados
principalmente nós do administrativo. Agora vejam os deputados, governadores, senadores…Um país que não valoriza a educação nunca será prospero, será sempre subdesenvolvido.
Ele está enchendo as escolas estaduais de verba para dizer que se importa com a educação…lavagem de dinheiro ou quer pousar de bom moço para as eleições próximas?
Vamos ver se desta vez o eleitores do interior de São Paulo vão eleger o PSDB para o governo estadual.
Depois de quase 3 anos sem qualquer reajuste nos proventos e salários, com inflação em alta, com os absurdos novos descontos previdenciários, inclusive para os inválidos que antes eram isentos por Lei Ordinária esse “cidadão reacionário” produto astuto e acabado do Bolso Doria vem propor NOVO achaque em nossos minguados proventos, conquistados com suor e sacrifícios e ainda quer ser Presidente desse sofrido país. E tem gente que ainda aprecia sua voz” macia, calma e enganosa” , sem qualquer lastro de sinceridade e esperança para nos servidores ativos e inativos do Est.de S:Paulo.
Perseguição aos fundo públicos dá voto!!!
O pior governador do estado de São Paulo. Um lixo!!
Vamos ficar de olho nos deputados que votarem a favor do PLC 26/2021 para lhes darmos o troco na próxima eleição.
Esse filho dos Malignos Satanases, que para se tornar governador do estado teve de apelar para o engano (sim, por fingir ser aliado do Messias brasileiro, o agora [após o 7 de setembro] declarado Covarde, enganador e mentiroso), agora acha que vai conseguir uma reeleição ou ser eleito presente do Brasil com está medida cretina, perversa e descabida. Esse calças encravada não perde por esperar…. Ele vai perder por esperar.
2022 está às portas e então esse canalha sodomita vai sentir a fúria do povo nas urnas.
E revoltante e desanimador o que este João Agripino faz com os servidores paulistas, ele é, sem duvida, o PIOR governo que já tivemos neste Estado. Não sou da Educação, mas vi comentários sobre, saibam que conheço professores que apoiam este cara, inacreditável, mas tem. É I N A C E I T A V É L servidor que o apoie, a pessoa não deve se valorizar como profissional e acredito que também como pessoa, pois apoiar alguém que cobre previdência de aposentados, não se auto valoriza. A politica feita por este PSDEBISTA favorece apenas seus pares e seus baba ovos.
Vamos lembrar de todos os deputados que votaram pela aprovação dessa PLC 26.
Gostaria muito de entender como alguém acredita em uma pessoa que se diz gestor, e não político, sendo o prefeito da maior Cidade de América Latina, e governador do Estado de São Paulo?????
Dória acabou de enterrar de vez o PSDB.Em São Paulo não ganhará nunca mais. Desgraçados, irão ver o peso da mão de Deus.
Meu voto esse equivocado nunca teve e muito me admirou paulistanos e paulistas elegerem esse oportunista , sem experiência nenhuma na área pública para ser Governador de meu Estado. Todos nós estamos pagando o alto preço em decorrência de um voto errado. Esses dois que estão ai, fazendo dobradinha de cacadas uma atras da outra(Bozo e Dória), se acharam no direito de alterar a Constituição Federal e Estadual ao bel-prazer, excluindo cada vez mais as pessoas socialmente, acabando com o pouco de dignidade que tínhamos. Sou funcionária publica, ganho uma miséria no sistema prisional e essa “reforma” nada mais foi, que dizer exonere-se! Triste realidade, mas sinceramente, espero que tenham aprendido, embora a coisa só mudará, quando atingir do mais rico ao mais pobre!
Com a aprovação dessa Lei, os candidatos ao BANCO DE TALENTOS para o ano de 2022 foi cancelada?
O pior de tudo é ver que que sujeito é uma opção da elite para implementar com tudo a pauta do capital, ele nunca negou quem era, antes de eleito já dizia ” não sou político, sou gestor” está aí o resultado.
Enganam-se aqueles que pensam na solução de problemas se não for pela política, esse gestor do governo paulista prioriza os interesses próprios e dos seus companheiros de partido ou negócios, pelos servidores só tem ojeriza.