A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos divulgou no Diário Oficial do Estado em 9 de janeiro de 2014, aos candidatos do Concurso Público para provimento de cargos de professor de educação básica II, a data da 1.ª Classificação e o despacho dos recursos interpostos.
Veja o edital:
“A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, nos termos das Instruções Especiais SE 2, publicadas no DOE de 26/09/2013, disciplinadora do Concurso em questão, COMUNICA aos candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de cargos de Professor Educação Básica II que, estará disponível no site da Fundação Getúlio Vargas http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/pebsp:
Dia 10/1/2014: Divulgação da 1.ª Classificação (Lista Geral e Lista Especial), antes da análise dos recursos interpostos contra o resultado preliminar (parte dissertativa e avaliação de títulos). Os candidatos foram classificados em nível de Diretoria de Ensino, por Disciplina, por ordem decrescente da nota final obtida, correspondente à soma da nota da prova com os pontos atribuídos aos títulos.
Dia 11/1/2014: – Despacho dos recursos interpostos nos dias 26 e 27/12/2013, contra o resultado preliminar da prova – parte dissertativa e avaliação de títulos.
Após o processamento do resultado dos recursos interpostos contra o resultado da prova parte dissertativa e avaliação de títulos, esta Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos/SE fará publicar, no Diário Oficial do Estado, a Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial), em nível de Diretoria de Ensino, dos candidatos aprovados no concurso.”
SECOM/CPP