Veiculado no Diário Oficial do estado em 1º de março de 2014, o comunicado da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Estadual da Educação informa o procedimento  para solicitação de reagendamento aos Professores de Educação Básica II nomeados, mas que ainda não realizaram a perícia médica.

Abaixo, acompanhe o texto original.

“Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos comunica aos candidatos nomeados em 07/02/2014 para o cargo Professor Educação Básica II que não realizaram a perícia médica para fins de ingresso, que deverão comparecer nas respectivas Diretorias de Ensino a partir do dia 10/03/2014 para solicitar reagendamento da perícia médica.

 

Na ocasião, os candidatos deverão apresentar todos os exames solicitados nas Instruções Especiais SE 02/2013 e Guia de Perícia Médica devidamente preenchida, especificamente nos horários determinados para atendimento.

 

O docente deverá verificar junto à Diretoria de Ensino de jurisdição da escolha de vaga o período de atendimento.Somente devem comparecer nas Diretorias de Ensino os candidatos que estiverem com todos os exames prontos, os quais serão novamente convocados para a perícia médica de ingresso por meio de publicação no Diário Oficial.”

 

SECOM/CPP